terça-feira, 6 de outubro de 2009

Seu carisma, sua comunidade!


Neste tempo de Avaliação Vocacional pude notar como nos afeiçoamos com as pessoas de nossa comunidade.

Interessante: Em agosto fui no casamento de uma amiga que é consagrada da Comunidade Luz das Nações, num certo momento conversando com alguns amigos desta comunidade pude notar como eles são parecidos...
E o Senhor levou-me a pensar como nós da Beatitudes tmb somos muito parecidos... Ou seja, cada um na sua comunidade, com seu jeitinho peculiar.

Então o Senhor me alertou, que isso quem faz, é o Carisma da Comunidade.

Não adianta a Beatitudes querer parecer com a Canção Nova, não adianta a Comunidade Alpha e Omega querer parecer com a Comunidade Querigma, cada Comunidade tem seu jeitinho, e este jeitinho se chama CARISMA, que é moldado pelo próprio Senhor.

O Carisma é a identidade de uma Comunidade, e este é dado pelo próprio Senhor a cada Fundador, que reflete para todo sua Comunidade.

Que alegria poder dizer que o Senhor une em cada Comunidade pessoas diferentes mas q em matéria de Carisma são muito parecidos!!!

Por isso te louvo Senhor por ter revelado o carisma da Fidelidade em minha vida. Eu , uma serva que tantas vezes é infiel, mas que a cada dia está em busca de lapidação...

Obrigada Senhor...

Com Deus até o fim, mesmo sem entender!!!

Deus te abençoe
Renata

Nenhum comentário: