
A minha alma espera no Senhor
Sábado, 29 de Dezembro 2007
Às vezes, fico meditando na grandeza do amor de Deus por mim, e posso testemunhar que quem confia no amor de Deus e na força da sua ressurreição, mesmo passando pelas tribulações da vida, terá a paz como companheira.
Tenho vivenciado essa graça quando me centro em Deus e na sua infinita misericórdia. Meu coração é imensamente grato a Ele por me ter assistido com sua bondade em todos os momentos da minha vida, tanto nos alegres como nos tristes.
''No Senhor ponho a minha esperança, espero em sua palavra. A minha alma espera no Senhor mais que o vigia pela aurora'' (Salmo 130).
Sei que jamais ficarei decepcionada, porque o Senhor não decepciona aqueles que n'Ele confiam. A cada manhã que desperta, renovo a minha entrega ao Senhor, colocando-me numa total dependência da divina misericórdia, na consciência do meu nada e da grandeza de Deus.
Coloquemos hoje toda a nossa confiança no Senhor, porque ''n'Ele se encontra toda graça e copiosa redenção''.

Jesus, eu confio em Vós!
Luzia Santiago
Louvado seja Jesus...Deus abençoe amados...
Feliz Ano Novo... Boas Festas...
Com carinho
Renatinha Bambu
Puxam a criança pela perna…




























Comecei a fazer caminho então com a Comunidade Canção Nova, fundado Pe Jonas Abib...iniciei por cartas durante um ano, fiz um dos retiros o primeiro Redão em Brasília, mas não pude dar continuidade...não entendia o porque...as dificuldades financeiras , no outro ano retomei o caminho com a Canção Nova e por mais uma vez não pude ir nos retiros vocacionais. Ficava ali um tempo estacionado meu caminho vocacional, o porém, não entendia...no meu coração um vazio...pois anseava viver em comunidade, e era apaixonada pela Obra Canção Nova.
Lembrei-me de uma conversa que tive durante um dos bate papos da vida com Silvinho Zabisky, fundador da Comunidade Beatitudes , nas madrugadas virtuais ele tinha me contado sobre a Comunidade, na época algo tinha tocado em meu coração, mas como fazia caminho na Canção Nova não dei este passo de fazer o vocacional com eles. 


