domingo, 28 de dezembro de 2008

O rosto original de filhos de Deus

Assim que li esta mensagem pensei, preciso partilhar esta mensagem no blog...Monsenhor foi muito sábio nestas palavras... constantemente precisamos ser modelados por Jesus para que sejamos sempre nova criatura...
Vale a pena conferir...
Todos nós estamos em restauração. O mundo e o pecado nos deformaram a todos. Então não estranhe a sua situação. Mas não se iluda, não seja ingênuo de pensar que, mesmo tendo vivido tantas coisas erradas no passado, agora, porque você é do Senhor tudo já está resolvido. Está resolvido sim, porque Jesus já nos perdoou e recebemos a semente da nova criatura. Mas há muito ainda para ser restaurado em cada um de nós.

Estamos em restauração como aqueles acidentados das nossas estradas que acabam ficando com o corpo e o rosto deformados. Precisam passar por sucessivas cirurgias plásticas para serem restaurados. Nós estamos nessa situação. Você está nessa situação. Não pare, não desanime. Não olhe para a situação atual. Olhe para aquilo que Deus quer fazer em você: Ele quer devolver a sua face de filho de Deus.

Maria está aí para fazer essa "cirurgia plástica" em todos nós e devolver-nos a integridade do nosso ser de homem e de mulher de Deus. O Senhor quer que voltemos à integridade, isto é, como éramos quando saímos do coração d'Ele.

Nossa Senhora, que é e foi sempre virgem, antes, durante e depois do parto, pode devolver-nos a integridade de homem e de mulher a cada um de nós. Ela recebeu de Deus essa graça, Ela é a Mãe que está realizando essa linda obra: devolvendo-nos o rosto original de filhos de Deus.
É amados, precisamos ter a face de Filhos de Deus...
Na Comunidade Beatitudes, temos o moldados por Maria, onde nos deixamos ser moldados por Nossa Senhora... Ali vamos orando pelo outro, tocando em sua face ou onde o Senhor quer transformar, moldar, e o Senhor vai realizando as curas. Quando terminamos a oração, nos sentimos diferentes, pois deixamos ser moldados pelo Senhor e por Maria.
Quantas amarguras passamos no nosso dia a dia!!! Quantas marcas, traumas trazemos do nosso passado... por isso a necessidade de buscar o Senhor, mesmo que você já esteja na caminhada... não esmoreça, seja constante no Senhor...
Faça uma retrospectiva deste ano, o que aconteceu contigo que é preciso deixar o Senhor modelar?!!
Eu quero ser face de Cristo e vc?
Deus te abençoe
Renatinha

Um comentário:

Igor Mascarenhas disse...

Muita graça de Deus me trazer a este blog, não tinha visto a mensagem e vejo a importância de ter postada aqui.
Nesse ano que se passou muita coisa aconteceu, foi um ano muito especial, e acredito que aos poucos fui sendo moldado por meu Senhor e por Maria, e acredito que este blog, assim como os que visito participaram nessa moldura.
Hoje tenho a agradecer por suas palavras, você não tem idéia de quanto esse blog evangeliza.
Mas enfim, desejo a você um feliz ano novo, que você esteja sempre aberta a graça de Deus.

tamu junto