sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Amar-te mais!!!


Amar Jesus na Eucarístia...

Primeira vez que conheci a Comunidade Beatitudes foi através de um bate papo com o Silvinho fundador da Comunidade...
Foi uma partilha na madrugada, e era 03 hs da manhã que ele saiu um pouco da net pra fazer adoração...
Aquela atitude me fascinou e fez com que guardasse o nome Beatitudes em meu coração.
Porém fazia caminho em outra comunidade, nunca imaginei que assumiria meu SIM a Jesus aqui...

Hoje fizemos adoração ao Santíssimo, relembrei minha primeira conversa com o Silvinho naquela madrugada em que ele foi ficar aos pés de Jesus...e pensei:" enquanto muitos no primeiro dia de Carnaval se esbanja no pecado, eu fiz a opção certa: Estou com o Meu Senhor até o fim!!!"

Algo que o Senhor colocou em meu coração durante a Vigilia: "Vigiem meus filhos. Neste tempo de tribulação onde muitos tem se levantado contra a minha presença passem mais tempo na minha presença, combatendo todo o mal que se levanta contra meu Reino!!!
E eu tomo posse dessa vontade do Senhor...

A palavra que o Senhor colocou em meu coração para este carnaval: "Vigiai e orai para que não entreis em tentação." Mat 26,41
Neste tempo o Senhor precisa de filhos fiéis!!!Eu assumo esta vontade do Pai em minha vida!!!
Portanto fiquemos vigilantes, para que na hora que o Senhor voltar, Ele não nos encontre dormindo!!!!!!!



Gloriassssssssss, gloriasssssssssss ao Nosso Deus, é Nele que encontro meu refúgio!!!

Um comentário:

Lu disse...

Renatinha, é sempre bom vir aqui e encontrar uma partilha do seu chamado vocacional. Tenho certeza que naquele dia no coração de Jesus Eucarístico você já era Beatitudes. Vamos rezar para que muitas outras vocações sejam despertadas. O mundo precisa conhecer o Cristo Fiel. Abraços! CDAFMSE!