quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Vigiai!!!


Esta é a palavra que o Senhor me deu no dia de hoje...

"Velai sobre vós mesmos, para que os vossos corações não se tornem pesados com o excesso do comer, com a embriaguez e com as preocupações da vida; para que aquele dia não vos apanhe de improviso. Como um laço cairá sobre aqueles que habitam a face de toda a terra. Vigiai, pois, em todo o tempo e orai, a fim de que vos torneis dignos de escapar a todos estes males que hão de acontecer, e de vos apresentar de pé diante do Filho do Homem." Lucas21,34ss

Não podemos ficar desatentos a vontade do Senhor em nossas vidas...

Estava na capela da comunidade e me senti tão amada por Jesus!!! E só disse uma coisa a Ele: "Senhor não permita que fique longe de ti , permita que eu possa sempre me debruçar em ti!!!"

Estava ali e coloquei minha cabeça sobre o sacrário e fiquei...

Muitas vezes pensamos que estando diante de Cristo precisamos falar muitas coisas.... as vezes nossos pensamentos estão a mil por hora ,e a única coisa que precisamos é nos silenciar diante de Deus.

Hoje fiz esta experiência, deitar no colo de Jesus, em seu tabernáculo! E neste momento senti uma grande paz em meu coração... o silêncio direcionou meus pensamentos à Jesus...
Uma única coisa o Senhor me pediu: Vigiai!!!

Eu não sei o que você tem vivido, as vezes temos tanta pressa para algo acontecer que deixamos de viver o momento presente da melhor forma...

Uma coisa te digo: Coloca sua vida no Senhor, e espera com paciência!!!

"Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice."Eclo2,4.6

Um comentário:

Anônimo disse...

Renata que incrivel essa experiencia com Jesus....

essas santas palavras vieram ao meu encontro....
eu estava precisando ler isso....

que Cristo a abençoe sempre
por essa escuta do Senhor...

paz
andré birigu