terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Meus passos me levam a Jesus


É bom perceber que Deus tem cuidado de minha vocação.
Quem está com o Senhor descobriu seu tesouro, seu Melhor Amigo!!!
Cada uma das chagas de Jesus aponta em nossas vidas metas de conversão e santidade. Ontem o Senhor me atentou as Chagas dos pés...
"Confirmavam as almas dos discipulos e exortavam-nos a perseverar na fé, dizendo que é necessario entrarmos no reino de Deus por meio de muitas tribulações" Atos 14,22

Mesmo quando o caminho é dificil de percorrer, o Senhor permanece conosco... basta confiar na vontade de Deus, como fala na palavra de hoje: "Não ficará frustrado aquele que seguir com confiança a vontade de Deus" (Daniel 3).

Eis que o Senhor veio ressaltar em minha vida ontem: Parte da Locução Interior dada ao Silvinho aqui na Comunidade Beatitudes

(Carta a minha vocação)
* As chagas dos meus pés convertem os caminhos errados que vocês já tomaram e as falsas convicções de que estavam fazendo o certo. Essas chagas convertem aquilo que pensamos ser o mais correto e, no entanto foge de minha vontade.
As dores de tua caminhada convertem teus passos desvirtuados. Se te quebro os pés e as pernas é para que não continues tua vocação longe, distante de mim.
Não reclame de tuas dores nas pernas, vocação. Antes, agradeça, pois estou alcançando as ovelhas que insistiam em fugir de mim."

Louvado seja Deus !!!

Regrinhas:
*Converter os caminhos errados para o caminho certo.
*Tirar as convicçoes de que sempre estamos fazendo o que é certo.
*Converter os passos desvirtuados
*Não fugir da vontade do Senhor!!!

Mesmo que andemos de muleta, é melhor assim devagarzinho, mas fazendo a vontade do Senhor!
"Não desista da vocação que eu mesmo moldei para você" Jesus- locução interior.

Deus abençoe
Renata

2 comentários:

Unknown disse...

Renata, lendo seu blog, vejo toda a sua vocaçao, todo seu empenho em manter-se fiel.. sua missao é exemplo para muitas pessoas.. pricnipalmente pra mim.. vejo pelas fotos ( o brilho no seu olhar0) Que bom Rê, estar confiante no amor de Deus !! Continue assim . linda, fiel !! Quero dia 22/05 lhe dar um abraço pois estarei ai se Deus quiser , participando deste imenso encontro com voces e principalmente com Jesus!! Deus te abençoe sempre !!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.