sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

MINHA COMUNIDADE , MEU PURGATORIO!!! PURIFICA-ME SENHOR!!!


"A alma bem sabe o que Deus exige dela e cumpre a sua santa vontade, apesar das adversidades. Mas a alma não pode agir sozinha nessas coisas; deve seguir os conselhos de um confessor esclarecido, porque de outra forma pode errar, ou não tirar proveito" §773 -Diário de Sta Faustina

Que benção!!!O Senhor age e faz...
Vejo a cada dia ,minha vocação sendo ainda mais cuidada pelo Senhor...
Os carinhos de Deus por mim estão ficando cada dia mais visíveis...
E vejo que nos momentos que estou sozinha, mesmo em minhas maquinações, o Senhor dá um jeitinho de me livrar do que é mal...

Tenho aprendido a cada dia a importância de ser obediente!!! E isto tem gerado muitos frutos em minha vida.


Hoje rezando, tirei esta mensagem do Diário de Sta Faustina, depois de uma formação com o meu fundador. E realmente , o Senhor veio confirmar ainda mais o significado da obediência.

Seguir a vontade de Deus é fazer aquilo que está nos planos do Senhor em minha vida!!!
E assim como o Silvinho me disse hoje: Precisamos honrar a doutrina de Deus em nossas vidas, precisamos honrar a fidelidade , precisamos ser submissos a vontade de Deus, e deixar Deus tirar os excessos!!!PRECISAMOS TER MEDO DE DEIXAR NOSSO PORTO SEGURO QUE É JESUS!!!

E se minha comunidade é o meu purgatório, assumo esta purificação até o fim, mesmo sem entender... Assim assumo o meu SIM!!!

QUE MEU SIM SEJA SIM, QUE MEU NAO SEJA NÃO!!!!

PAZ E FIDELIDADE A VOCÊ

Renatinha

Nenhum comentário: