sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Hora da Misericórdia


Hoje partilho com você o parágrafo 1685 do Diário de Sta Faustina:

“Hoje, durante a Hora Santa, pedi a Nosso Senhor que se dignasse instruir-me sobre a vida interior. Jesus respondeu-me:

Minha filha, observa fielmente as palavras que te digo: não dês demasiado valor a nenhuma coisa exterior, ainda que te pareça muito preciosa.

Abandona-te a ti mesma e permanece continuamente Comigo.

Confia tudo a Mim e não faças nada por tua conta, e terás sempre grande liberdade de espírito; e nenhuma circustância nem acontecimento conseguirão perturbar-te.

Não prestes muita atenção às palavras dos homens, deixa que cada um te julgue como quiser. Não te justifiques, que isso em nada te prejudicará.

Entrega tudo ao primeiro sinal de exigência, ainda que sejam as coisas mais necessárias.

Não peças nada sem pedir o Meu conselho. Permite que te tiram até aqui a que tens direito: o reconhecimento, o bom nome; que o teu espírito se eleve acima de tudo isso. E, assim, liberta de tudo, descansa junto do MEU Coração. Não permitas que alguma coisa pertube a tua PAZ.

Discípula, reflete sobre essas palavras que te disse.”

Quando uma pessoa não realiza a missão que é dada a ela, ninguém mais pode realizar, porque o chamado de Deus é irrevogável. O que é dado a você, só você pode realizar!!!


Deus abençoe...Fiel até o fim!!!
Renata Cavanha

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Rê que forte...adorei as palavras...E continue assim...ignore a spalavras dos homens...por mais que esses só querem o seu bem...MAs se vc está nesse caminho, só Deus pra te mostrar a verdade.Deve ser mto dificl prati, mas vc é mto especial...nossa...e como!Parabéns e admiro demais essa sua firmeza, sua fé, seu propósito de VIDA!!! TE AMO SEMPRE até a eternidade!!!
DINHA!!!