terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Ser fiel vale a pena!!!

(Terço das 18hs, muitos pedidos de orações!!!)

Que benção tem sido os terços rezados aqui na Rádio Beatitudes, vejo o tanto que o Senhor tem agraciado os ouvintes da rádio, tanto em seus pedidos como tmb na constância e fidelidade!!!

Esta semana que passou , teve muitos problemas aqui na Rádio, seja pela Speedy, a conexão, o próprio computador que estava dando conflito com o MSN e tmb o próprio modem...

A locução que Deus nos deu nesta semana foi:

"FILHOS, a fidelidade é provada na medida em que você faz com repetição e paciência tudo aquilo que normalmente sua mente e seu querer desejariam rejeitar. Coloque a Rádio no ar, todas às vezes que a conexão cair e repita isso sempre que necessário. Exercita seu querer para a fidelidade praticando as repetições que eu aprouver.
A sua violência defende a minha vontade.
Fizeste pela causa do Evangelho? OBRIGADO!!!"


É bonito ver o carinho que o Senhor tem conosco... percebemos que mesmo quando a rádio caía... nossos grandes amigos ouvintes permaneciam fiéis rezando conosco e intercedendo para que a rádio não ficasse fora por muito tempo...

Louvado seja Deus, pois tem chegado muitas orações para que coloquemos diante da presença de Jesus... e mesmo nas provações temos provado da fidelidade que temos com o Senhor... não é à toa que a comunidade tem como carisma SER FIEL ATÉ O FIM MESMO SEM ENTENDER!!!

Agradecemos o carinho de você ouvinte da rádio beatitudes, amigo em Cristo Jesus... Deus cumule sua vida de bençãos!!!

Obrigado pela sua fidelidade!!!

(Terço com a Carol)

Nenhum comentário: