terça-feira, 4 de março de 2008

1 ANO DIZENDO SIM AO MEU CHAMADO!!!

A paz do coração de Jesus...

Hoje é uma data muito importante na minha caminhada vocacional, pois faz um ano que disse o SIM a Deus, ao chamado de SER FIEL ATÉ O FIM MESMO SEM ENTENDER aqui na Comunidade Beatitudes.

E é tão bom ver que o Senhor me deu um presente tão lindo, minha vocação, e tenho desembrulhado este presente dia a dia...

A cada dia, experiências novas... Vejo que o Senhor tem me modelado, assim como o Oleiro, tirando todas as imperfeições e me moldando em seu amor!!!

Louvo ao Senhor por cuidar tão bem de minha vocação!!! Olhar para trás e ver tudo que já vivi... os caminhos que percorri para chegar até o SIM de minha vocação...

Perceber que deixei a beira da praia para avançar em águas mais profundas...



Louvado seja Deus...

Yurruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... meu coração se alegra cada dia mais!!! Obrigado Senhor por este carisma... faça-me fiel até o fim!!!

Renata

6 comentários:

Mikael Ferreira disse...

Eii renata parabens por mais esta vitoria em tua vida, como deve ter sido dificil este ano. mais com a certeza de que o senhor está sempre ao teu lado este chamado sera ETERNO

beijo grande
fica com DEUS

Mikael Ferreira

Unknown disse...

Parabens por esse ano e que o Senhor te faça cada dia mais fiel mesmo que vc não entenda.
Louvo ao Senhor por sua vida e pelo seu sim!!!

Anônimo disse...

OLA RÊ-NATA KKKKK
QUERIDA VC É UM PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA,LOUVO AO SENHOR A CADA DIA POR TER ME DADO A OPORTUNIDADE DE CONHECE-LA. DE ME TORNAR UM GRANDE AMIGO SEU....
E COMO VC TEM ME AJUDADO EM MINHA CAMINHADA .
SEMPRE ALEGRE E ORANTE....
QUERIDA QUE O SENHOR TRAGA MUITA PAZ A TI A TD SUA FAMILIA.
DE CORAÇAO .....
ENTREGUE-SE CADA VEZ MAIS AO SENHOR...
POIS MUITA GENTE PRECISA DE TI ....
EU CREIO NISSO.....
DESEJO PAZ DO CRISTO RESSUCITADO E VERDADEIRO

DO SEU AMIGO VERDADEIRO
ANDRÉ PICOLO
BIRIGUI - SP

Danny "João" disse...

eeeeeehhhhhhh!!!

que alegriiiiiiiiia....

parabéns, Re!!!
que Deus abençoe esse ano de doação e tb abençoe os muitos próximos anos q a d VIR...
q Nosso Senhor seja louvado por tdo isso...

um bjao do seu amigo fiel.

Anônimo disse...

amem re... bendito seja Deus
um ano de lutas, vitorias e muito crescimento espiritual...aleluia!!!!

Andresa Karina disse...

Nossa!!! parabéns!!! linda,que cada dia Deus,junto c/nossa senhora interceda por vc sempre,pois tu és a menina dos olhos dele,sou muito grata e feliz por ter te conheçido virtualmente,uma luz divina,te desejo muita sabedoria,força e discernimento na sua vida,que Jesus c/sua infinita bondade te abençoe sempre,dando muita luz na alma,paz na mente e muito amor no seu coração...Amémmmmmm e ponto!!!