sábado, 22 de março de 2008

Depois do Calvário vem a Ressurreição...


Depois do Calvário vem a Ressurreição...E como é bom ter irmãos ao nosso lado que buscam viver esta VIDA NOVA em Cristo Jesus!!!

Esta semana santa ficamos em vigilia e oração aqui na Comunidade Beatitudes...atentos a vontade do Senhor!!!

"Se ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas do alto. Afeiçoai-vos com as coisas de cima e não às da terra." Colossenses 3

Portanto, Cristo vive...e como é bom poder dizer: Tenho buscado as coisas do alto!!!

O Senhor tem me dado vida nova e percebo com mais nitidez neste um ano e um mês de comunidade que Deus tem fortalecido minha fé.

Hoje tenho certeza que o meu SIM é para Deus...

Antes era muito influenciável pelas idéias do mundo. Hoje eu creio, é Cristo que vive em mim. Louvado seja Deus!

Assumo meu SIM em Deus...Que o meu SIM seja SIM, que o meu NÃO seja NÃO, tudo que vêm além disso não provém de Deus!!!

A paz de Jesus...

Renata Bambu

Nenhum comentário: