quarta-feira, 5 de março de 2008

Células-tronco Embrionária!!!


Hoje aqui na Comunidade Beatitudes estamos em vigília para que Jesus ilumine a mente dos ministros do Supremo Tribunal Federal para que sejam contra a manipulação de embriões para Células-tronco.

Você que é catolico, nao pode ficar de braços cruzados...

Hoje, no Supremo Tribunal Federal, haverá o julgamento da ADI 3510, contra o artigo 5º da Lei de Biossegurança, que permite a destruição de embriões humanos.

Apesar de a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) tender a liberar as pesquisas com células-tronco embrionárias, o julgamento deve ser adiado por causa de um pedido de vista do ministro Carlos Alberto Menezes Direito. Louvado seja Deus por este ministro!!!

Coloquemos também em oração a ministra Cármen Lúcia mais seus colegas que não têm a certeza de seu voto.

Oração que estamos rezando de hora em hora aqui na Rádio Beatitudes:
"Senhor , pedimos que vossa misericórdia ilumine a mente e as convicções dos magistrados deste país. Queremos ratificar que somos a favor da vida e queremos a vida em primeiro lugar. Jesus, que teve Nossa Senhora como lutadora a favor de vossa vida, derramai vosso Espirito Santo sobre estes juízes do Brasil. Nossa Senhora, mulher que lutou pela vida de seu Filho: intercedei por nosso país e por todos os embriões desprezados e largados nos "estábulos" do mundo"

Visitem o Blog da Rádio Beatitudes, onde a Carol colocou um texto para que possamos compreender a manipulação da verdade em relação ao assunto do uso de embriões para pesquisa com células tronco embrionárias...
www.radiobeatitudes.blogspot.com


Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário: