segunda-feira, 28 de abril de 2008

Quero parecer com Jesus!!!

Foi muito forte o Encontro da Cura da Dor mais profunda!!!E falo que o Senhor agiu muito em minha vida.

Sempre que nos abrimos à ação do Espirito Santo, ele se manifesta no meio de nós.
Precisamos nos atentar à Jesus, pois quando o homem se inclina para o mal se afasta da presença de Deus.

O Senhor nos diz: "Vocês farão coisas grandiosas como eu fiz, se permanecer em mim".Bendito aquele que faz a vontade do Senhor,e que se abre ao Espirito Santo de Deus!!!Nossa emoção, sentimento, inteligência e liberdade tem que se voltarem para o bem, pois senão podemos nos aproximar do inimigo, e não de Deus!!!


Tem uma passagem bíblica que diz: "Escolhe a mim, e viverás tu e todos os seus descendentes, escolhes o contrário morrerás tu e todos os seus descendentes." É verdade, quando assumimos Jesus, o reflexo dele chega aos nossos!!!

Por exemplo, sexta-feira aqui na Comunidade, fizemos uma limpeza geral na casa, com direito a lavar cortinas e tudo. E o Senhor me atentou ao seguinte... iniciei com a capela,terminando de limpá-la, pensei: "Se limpar a capela, e não limpar a frente, virá poeira para cá, então vou lavar a frente" e com isso, quando vi já tinha limpado a sala, a Taty então começou a limpar os quartos, Carol,fazendo o almoço e limpando cozinha, deixou também a radio em ordem...e assim por diante...quando vimos , a casa inteira estava bem cheirosa e limpinha.

É assim conosco, quando o Senhor quer limpar nosso coração, ele limpa, mas também vem limpando tudo que está a volta. São sujeiras, resquícios de pecado, falta de perdão e tudo mais que vai ficando preso a nós e isso traz consequências ao corpo todo!!!

O mundo tem nos afastado do Espirito Santo, e quando vemos estamos desfigurados, não estando com a face de Cristo!
O mundo faz isso em nós, aos poucos, por isso fique atento!




Foi lindo ver na Comunidade Querigma jovens com o Brilho da face de Cristo...Louvado seja Deus!!!
Precisamos ser Imagem e Semelhança de Cristo e não do mundo!




A paz de Jesus
Bambu

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha querida!

Quero te convidar para conhecer o nosso site de vendas de Joias e semi-joias, Quero te apresentar uma promoçao incrivel!
Na primeiro compra, acima de R$ 1,00 voce ja recebe brinde. Depois voce deve indicar 3 amigas suas, entao na sua segunda compra voce terá 30% de desconto, e ainda mais dois brindes!
Sem contar que voce vai se apaixonar por toda a qualidade das peças. Nos faça uma visita, você vai gostar, Temos certeza.
Já pensou em comprar Cristais e Strass Austriaco por menos de R$ 25,00 20,00 15,00 10,00? Na BIJELLEMOR voce encontra!
Um grande abraço,
Aguardo você lá.

C-ya
=*

Igor Mascarenhas disse...

Tenho vivido muito mais feliz desde que abri a porta da minha casa para Jesus não só me ajudar limpar, mais para morar eternamente comigo.

Aprendi a ser mais irmão, filho, a estudar melhor, a trabalhar, a viver minha cultura.

Sim JESUS fez uma faxina geral em minha vida e louvo por isso sempre.

Sou apaixonado pela luz de Deus, e vejo ela claramente em tuas palavras.

Continue iluminando por aqui minha irmã.

O amor da mãe do ressucitado estaja contigo.

Seu blog está adicionado no meu, quando der passa lá.

tamu junto
www.igormascarenhas.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Re paz!!
Jesus modificou minha vida ele tranformou meu lar em harmonia e paz desde que aceitei jeuss como unico senhor de minha vida entreguei meus problemas minhas dores tudo para ele Jesus nos ama muito ele conduz minha vida e meu lar