quarta-feira, 12 de março de 2008

As três vontades

Um dia desses meu fundador e formador Silvinho Zabisky me deu a formação sobre as vontades:

Trago em mim três vontades

* A minha vontade

* A vontade de Deus

*A vontade da comunidade

O carro pode ter o motor mais potente do mundo, mas se o eixo quebra toda a estrutura é derrubada.

O motor da minha vida é Deus.
O Veículo sou eu.
O meu eixo é a Comunidade Beatitudes.

É tão bom perceber que o Senhor cuida daqueles que dizem sim... mas para isso também é necessário seguir a vontade do Pai.
Estava agorinha ali na Capela da Comunidade rezando, e o que o Senhor colocou em meu coração é que Ele me chama ao serviço da igreja e me purifica para isso.
A palavra é Numeros 7 e 8 , deixo aqui uma parte que mexeu comigo:

"Aceita-os para usá-los no serviço da tenda do encontro , confia tudo aos levitas, a cada um segundo as necessidades do seu serviço." Num7,4s

Assim como os levitas, eu também fui chamada a fazer parte desta tenda do encontro que se chama Beatitudes. É por isso que estou sendo purificada de todos os meus pecados, traumas e vivências. Assumo assim a vontade do Pai.

Obrigado Senhor por este chamado e por me dar um coração obediente!!!

"As almas eleitas são como luzes em Minhas mãos, luzes que lanço na escuridão do mundo e o ilumino.Como as estrelas iluminam a noite, assim as almas eleitas iluminam a Terra, e quanto mais perfeita é a alma, tanto mais luz lança em torno de si e alcança mais longe.Pode ser oculta e desconhecida até pelos mais próximos, porém a sua santidade reflete-se nas almas até nos mais distantes confins do mundo" (Diário da Irmã Faustina Kowalska)

Deus te abençoe...

Renata

3 comentários:

Unknown disse...

Louvado seja Deus por estar cada dia mais confirmando no seu coração a vontade dele.Deus te abençoe e te conserve sempre fiel,mesmo que vc não entenda!!!
Beijo,de sua irmã de comunidade que te ama muito....

Anônimo disse...

É QUERIDA AMIGA....., COMO É BOM ESTAR TRILHANDO NOS CAMINHOS DO SENHOR (O SENHOR É UM PORTO SEGURO) É SENTI MUITO FORTE EM MEU CORAÇÃO UMA PAZ.... QDO LI ESSAS PALAVRAS.... QUE ELA NOS FORTALEÇA NESSA DÍFICIL CAMINHADA...., PORQUE DEUS ASSIM O QUER !!!!!

BJS
SOU SEU FÃ KKKK
ANDRÉ BIRIGUI

Fraternidade Católica Filhos e Filhas da Caridade disse...

Paz e Bem!!!

O Espírito Santo sempre faz chamados vocacionais quando a Igreja está em crise, e um missionários verdadeiro, segue o Mestre, dando atenção á palavra daquele que o ensina....
Peço instantemente, que o Senhor Jesus derrame sobre você,sua família e toda a comunidade "Beatitudes", muitas Graças e Bençãos, para que vossas vidas sejam uma verdadeira contemplação das maravilhas que Deus opera no meio do Seu povo...

Fique em Paz!!!
Em Jesus e Maria:
Paz e Bem!!!