domingo, 6 de janeiro de 2008

Cerco de Jericó


Estamos fazendo na Comunidade Beatitudes o Cerco de Jericó.... e quantos frutos tem gerado...
Ontem o Senhor nos deu algumas visualizações e uma profecia, durante a oração do santo terço.
Em uma delas existia pessoas puxando uma corda tirando pessoas da lama, e a palavra que o Senhor nos deu foi: "Faço de vocês salva-vidas, fiquem atentos".
Outra visualização foi de uma máquina tampando um buraco com terra. Discernimento dado é que as vezes estamos em cima dos nossos problemas e por muitas vezes não queremos sair, precisamos dar passos para sair do buraco... e o Senhor nos ajuda, mas é preciso que queiramos!!!
Também a visualização do Mosaico sendo formado por peças. O Senhor usa peças para dar o formato bonito do mosaico, e por muitas vezes utiliza de cacos. O Mosaico é a comunidade, as peças e cacos somos nós, O Senhor escolhe cada um... com nossas qualidades e defeitos, mas só desta forma para dar o formato lindo do mosaico q é a comunidade.
Na profecia o Senhor nos diz que os nossos machucados deixaram nossos braços rigidos e sem movimento...Ele pedia que não ficássemos estáticos e parados, Ele precisa de nós e nos ama.
Nossaaaaaaaaaaaaaaaa...foi uma noite em que o Senhor falou e agiu muitoooo... tomemos posse da vontade Dele em nossas vidas, em nossos chamados...

Jeremias 7,3- "Reformai vosso procedimento, e a maneira de agir, e eu vos deixarei morar neste lugar."

Deus abençoe....
Com Deus até o fim...mesmo sem entender!!!

Nenhum comentário: