segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A via da fidelidade gera mudanças!!!


"Uma injeção de Vida Nova- Tudo o que fizeres para os outros como se o fizesses a Mim, é parte da Minha atuação dentro de ti; porque cada vez que beneficiares alguém, dás uma injeção de vida nova à sua personalidade. O teu caráter é aquilo que Eu formo dos fragmentos quebrados de tuas provações; portanto, aceita as experiências mais duras com gratidão. Usarei Todas as coisas para transformar-te à minha semelhança se tão somente te submeteres a tudo e confiares em mim."

É muito bom ver o toque de Deus em nossas vidas, mesmo nas experiências mais duras, Deus está conosco.
Tenho vivido isto junto ao meu carisma. O carisma da fidelidade passa por esta via...
Quando somos fiéis, mesmo nas provações ficamos firmes!!!
O Senhor estes dias me disse: Filha, falarei contigo no mais íntimo do teu coração todas as vezes que se aproximares de mim!!!
Tenho visto que quanto mais me aproximo do Senhor, mais ele fala comigo!!!

Hoje estou morando em uma casa da comunidade sozinha... mas para isso, antes, precisei ser curada de todo medo de ficar sozinha e também do escuro. Vejo a grandiosidade de nosso Deus que nas pequenas coisas faz uma obra!

Ano passado quando vim pra comunidade, em uma das noites de carnaval sentia muito medo. É como se algo fosse aparecer pra mim, medo do escuro e também medo. pois estava me sentindo sozinha. E olha que na sala ao lado tinha gente dormindo!!! A luz do corredor acesa...Não conseguia dormir, suava de medo!

Vejo que precisei deste ano de entrega ao Senhor e também praticando asceses para que fosse curada de todo medo. E assim aconteceu.!!!

O meu fundador, Silvinho Zabisky, me passou um exercício para fazer todos os dias, uma penitência (ascese), então mesmo quando achava difícil fazia.
Esta entrega foi me aproximando mais de Deus.

Em uma das reuniões das mulheres aqui na comunidade, foi proclamada uma cura, uma menina que estava no escuro e sentia muito medo, que Jesus estava a libertando naquele momento. Na hora não tomei posse totalmente como se fosse pra mim. Mas dias após comecei a perceber que estava dormindo no escuro e não estava com medo de ficar sozinha.

Hoje estou na comunidade morando numa cozinha sozinha e sem medo...

Você percebe como Deus age em nossas vidas???Basta acreditar e o Senhor faz a obra completa.

Você tem algo que precisa mudar em sua vida? Algo que está precisando de libertação?? Oferte a Jesus junto a uma penitencia durante um certo tempo... continue fazendo suas orações... e deixa Deus realizar a obra por completo...
e depois me diz a graça que alcançou!!!

Deus te abençoe infinitamente...

Jesus eu confio em vós!!!

Renatinha

"A minha comunidade é minha oficina de modelagem, tudo o que eu viver dentro dela é a medida necessária para a minha fidelidade!!!"Silvinho Zabisky

Nenhum comentário: