quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Minha opção???

Esta noite o Senhor me deu a seguintre palavra: Gal 5,13-26 - Guiados pelo Espirito...

"Nós fomos chamados a liberdade , mas a liberdade do Espirito Santo de Deus... e para isso precisamos amar ao proximo como a nós mesmos. Precisamos agir segundo o espirito de Deus e nao pelo nosso instinto...quando somos guiados pelo ES de Deus fazemos a vontade de Deus... deixemos as açoes do instinto: fornicação, devassidao, idolatria, inimizades, ciumes, discordias...etc... e sim sejamos guiados pelo espirito do amor, alegria, paz, paciencia, amabilidade, bondade, fidelidade, modestia e autodominio.Pois os q sao de Cristo crucificaram o instinto e com ele suas paixões e desejos. Sigamos o Espirito...vivamos pelo espirito."

Linda esta palavra não é mesmo.. ontem o Senhor trouxe muita paz ao meu coração e assistindo a adoração na Canção Nova, o Senhor falou : Quando assumimos uma vocação , a primeira fase desta é as Criticas das pessoas que estao a nossa volta... muitos nao concordam q vivamos na radicalidade pra Deus... mas depois vem a segunda fase que é o reconhecimento...as pessoas passam a admirar sua vocação...pedem orações etc...
Isto é para que nao desanimemos ao q fomos chamados, e o padre tmb falou por meio de Jesus...Temos que fazer a opção certa, e a melhor é a opção de Deus, e para estes o Senhor tem uma promessa: A vida eterna!

"A vida é breve , temos q fazer a opçao certa!Renunciar a vida velha, precisamos viver na bençao, mesmo q seja para perder o pescoço assim como foi com João Batista, a opçao é individual , é pessoal!!!Tá em dúvida?Precisamos permanecer até o fim!!" e. Roger Luís- Com. Cançao Nova

Quando o Padre Roger foi dizendo isso, pensei Nossaaaaaaaa Jesus tá q fala comigo mesmo rsrsrs... e disse tres vezes permanecer até o fim...poxa rsrsrs...Jesus fala mesmo...e pra completar acabou a adoração com a musica que mais tem falado ao meu coração... Vem, Senhor do Padre Cleidimar..rsrs...e a noite acordei e na cançao nova tava passando a Luzia Santiago, e adivinha q musica tocou de novo?? Vem Senhor.... isso td pq Deus queria frisar ainda mais em mim o chamado... como é lindo o amor de Deus!!!!

Deus abençoe



Vem, Senhor

Padre Cleidimar Moreira

Composição: Padre Cleidimar Moreira

Vem Senhor, passar neste lugar
Derrama Tua graça sobre nós
Vem Senhor, com Tuas santas mãos
Toca-nos, seremos renovados (2x)

A Tua graça em nós derramada
É fonte de cura e sinais
A Tua graça em nós liberada
Liberta-nos do mal (2x)

Ressuscita-nos Senhor
Cura-nos Senhor
Derrama a Tua graça
A Tua graça sobre nós

Levanta-nos Senhor
Renova-nos Senhor
Derrama a Tua graça
A Tua graça sobre nós



Nenhum comentário: