terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Tripé Beatitudes


Percebo que Deus confiou algo lindo em minha vocação e de inicio a graça de conviver com meu fundador. O portador do carisma, foi ao Silvinho que o Senhor confiou este carisma!!!

Mês que vem faz um ano que inicieu minha caminhada vocacional aqui na Beatitudes. E aqui relato a graça de ter um pastor fiel, que se necessário for dá sua vida pelos seus filhos!!!
Um homem que se alegra, se inquieta, se silencia , mas que acima de tudo vive o carisma em si!!Ensina e anuncia...

Hoje contemplo a graça do tripé: Fundador, Carisma, Formação.
Sei que Deus contempla esta graça na vida do Silvinho, pois ele disse SIM a vontade do Senhor, e usa do carisma pra chegar no coração dos escolhidos de Deus nesta comunidade.

Através do Fundador, almas são conduzidas para o carisma. E nisto inclui, eu toda a comunidade e todas as nossas famílias.
O Sim tem um impacto grande na vida do vocacionado...
Hoje louvo a Deus por este sim de meu Fundador , pois com ele a salvação entrou em minha casa.

Deus te abençoe
Renata
Bambu Amado

“Filhos de Meu Coração. Não há porquê temer perigo, não há porquê temer a escuridão. Não preocupem vossas mentes em tentar entender os próprios passos. Isto é soberba, filhos. Deixem que Eu cuido dos vossos passos. Não tentem, amados de meu Sangue, compreender o porquê das coisas e o pra quê do projeto. Preocupem-se antes em perceber que estou com vocês. (profecia dia 4 janeiro 2005)

Nenhum comentário: