segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Todo chamado de Deus é um desafio!!!


Este final de semana foi muito importante em minha caminhada vocacional. Fui em um retiro aqui em Araraquara conduzido pela Comunidade Alpha e Omega.
Em cada palavra do Pe Emilio, sentia a confirmação do meu chamado.
Não foi à toa que o Senhor me chamou, ele me chamou para ser Luz das Nações....para assumir a minha vocação independente da cruz que eu fosse chamada a carregar.

"Precisamos estar em conformidade com a vontade do Pai, precisamos descobrir a cada dia a missão que Deus nos designou e para isso o Senhor nos dá ferramentas, carismas, virtudes para realizarmos algo muito maior".Pe Emilio.

Percebi o verdadeiro sentido de Deus em minha vida, o plano de Deus sobre a minha vida é de SALVAÇÃO, precisamos ser redimidos pelo Sangue de Jesus.

Na missa de domingo na hora da comunhao, o Pe Emilio, nos deu as duas especias, o pao e o vinho, o corpo e o sangue de Cristo.
Mas ele colocou em nossas mãos e disse, sinta-se manchado pelo sangue de Jesus...ele quer marcá-los...sujá-los,assim como ele ficou todo sujo com nossos pecados em sua morte.


Foi uma sensação diferente, me sentia como no antigo testamento quando as casas foram marcadas com o sangue de Cristo... Cristo Imolado em mim!!! Sentia que era mais uma vez chamada a permanecer fiel....chorava , chorava de ver o intenso amor de Cristo q se imolou por mim...

Todo chamado de Deus é um desafio...tomemos posse disto!!!
Deus abençoe, amanhã partilho mais...

"Não basta que sejas meu servo para restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os fugitivos de Israel; vou fazer de ti a luz das nações, para propagar minha salvação até os confins do mundo. Isaías 49,6

paz e bem

Renata

Um comentário:

Luz disse...

Renata gostaria que voce comunicasse comigo via email, Me emocionei com seus testemunhos Deus está me falando muito atraves de voce a ostia molhada no sangue de Jesus nas nossas maos para nos marcar, no sujar como ele ficou todo sujo pelos nossos pecados quanta união com Jesus estou emocionada nunca ouvi coisa tão bela; meu email elisaslemos@gmail.com