segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Caminhar....nos caminhos do Senhor!!!


O Senhor nos chama a sermos fiéis, e se somos chamados a anunciar, que possamos seguir sem medo a vontade de Deus, pois o Senhor está conosco. Ele nos ama e coloca todas as palavras necessárias em nossa boca, basta que busquemos ser santos. É o Senhor que fala em nós, somos movidos pela ação do Espírito Santo que Ele mesmo nos prometeu e enviou a nós no dia de Pentecostes. Só não vive as coisas de Deus aquele que se decide por isso. É o Senhor que nos fala irmãos, e temos de estar atentos, pois o inimigo anda ao nosso derredor esperando o momento certo para nos devorar.

“... Eis que coloco minhas palavras nos teus lábios. Vê: dou-te hoje poder sobre as nações e sobre os reinos para arrancares e demolires, para arruinares e destruíres, para edificares e plantares.” Jer 1,9s

Nossos olhos têm que estar voltados para o Senhor e em ninguém mais.

Hoje o Padre Hamilton celebrou uma linda missa na Canção Nova, me senti agraciada por Deus, pois falava do chamado!!!

E ele disse: Onde você estaria agora , se Deus não tivevesse passado a frente e te chamado?É verdade, "Seguir somente a ti Senhor, e não olhar para trás, seguir teu caminhar, seguir sem vacilar, prostrar-me em Teu Altar e não olhar para trás".

E o Senhor disse: "Estarei contigo todos os dias de sua vida!!!!"

Assim seja...

Renatinha Bambu

Nenhum comentário: