sábado, 5 de janeiro de 2008

Vida e vocação

"Ergue-te pois, Deus te fez um vencedor!!!"

"Se vc parar vai perceber...que Ele está aí bem perto de você, olhando pra vc dizendo: Vem Filho Meu" (Filho Meu- Hagui Deni)

Sou uma pessoa que simplesmente fiz a melhor opção: O Senhor !!!
Com misérias ou não o Senhor me chamou a ser Beatitudes do Coração de Jesus e aqui estou para servir Jesus...
Este ano , temos muita coisa pela frente... o discipulado vai nos formar da maneira que o Senhor quer q sejamos... Ele precisa tirar todo o excesso de nossas vidas...de nossas vocações...
Ofereço a Jesus minha vida e vocação... sei q tenho muitas coisas para mudar... o tempo é o nosso amigo, pois é neste tempo q o Senhor nos forma...
Pra isso o Senhor coloca anjos em nossas vidas... como tenho aprendido com estes anjos...
Obrigada vc amigo de caminhada, que faz parte da minha vida...família, vocacionados,amigos,ouvintes da radio beatitudes... Hoje o meu SIM tem um verdadeiro sentido!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Renata, hoje conheci mais um pedacinho de voce e fiquei encantada.. com sua vocaçao , com sua visao da vida de Deus.. como fiquei sua fã mais ainda..!! Como ja te disse a comunidade beatitude esta rica em ter voce como consagrada.. rezarei sempre para voce!!