sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Como Maria


A rádio tem trazido muita alegria ao meu coração, principalmente pois estou fazendo o q gosto, rezar...
Sempre o Senhor me aproximou muito de Maria... desde o grupo de Jovens em minha cidade, sempre tive Nossa Senhora como minha Mãezinha....

E não demorou muito aqui na Comunidade e o Silvinho pediu para eu fazer o Programa ao vivo do terço Mariano. Um presente de Maria.
Fiz uma intençao a Nossa Senhora, orar o rosario todos os dias e percebo que a cada dia Maria está ainda mais próxima de mim,a colhendo meus pedidos e também meus agradecimentos.

O que sei amados, é que a medida que nos entregamos na presença de Deus , Ele vem em nosso auxílio... mas porém , não é tudo que ele realiza em nossas vidas...
Ele realiza aquilo que é para nossa santificação...
E mesmo alguns sofrimentos e tribulações, creio que quando passamos por isso é para que tiremos um bem maior de tudo isso... mesmo no sofrimento peraneço fiel até o fim.

Eu não sei como será meu futuro na comunidade, os meus caminhos... só sei de uma coisa: Hoje o Senhor me convida a ser fiel!!! Se sou fiel no pouco Ele me confia mais... e assim sigo meus caminhos...

Hoje o Senhor me deu uma palavra: Salmo 36: "Espera no Senhor e faze o bem... põe tuas delícias no Senhor e os desejos do teu coração ele atenderá."
Este salmo todo, é maravilhoso...vale a pensa conferir...

Peço a Jesus o discernimento de viver este tempo no silêncio de Maria...fazer tudo o que for do agrado do Senhor...
Eu disse SIM , e vc?

Deus te abençoe

Renatinha Bambu Amado

3 comentários:

disse...

Lindo, minha amiga....Está nos meus favoritos. Paz!

RUBEM DA SILVA JUNIOR disse...

Lindo o seu blog tbm... esse testemunho de nossa Sra é maravilhoso... vc é especial pra mim...

bjs

Sabrina

Daniel Tavares disse...

Visto que Deus é Santo e nós pecadores, é impossível nos aproximarmos dEle sozinhos. Precisamos de um mediador para nos limpar do pecado e nos apresentar a Deus. O mediador é Jesus Cristo: "Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos" (1 Timóteo 2:5-6a). Só Ele é o mediador porque somente Ele derramou seu sangue para assegurar a libertação do seu povo da escravidão do pecado.

Maria disse: "A minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito se alegrou em Deus, meu Salvador" (Lucas 1:46-47). Maria deseja magnificar o Senhor e não tomar sua glória para si mesma. Além disso, ela nos ensina claramente a buscar salvação em Deus e não nela ou em nenhum outro. Ela professa: Deus é "meu salvador". Deveríamos clamar pelo nome de Jesus e não pelo nome de Maria, porque o apóstolo Pedro diz sobre o Senhor Jesus: "E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos" (Atos 4:12).

porque insistir no que a palavra de Deus prova o contário? Maria não vai te ouvir, Jesus sim, em todos os dias da tua vida!